Conheça o cartão de crédito Nubank

Hoje em dias as pessoas buscar soluções para que tornem os dias mais práticos. Uma maneira de trazer essa agilidade e facilidade no dia a dia é a utilização dos cartões de crédito, já que o seu uso pode ser feito em diversos estabelecimentos físicos e online, trazendo mais conforto e segurança para todas as compras.

Com o crescimento do uso dos cartões, as pessoas estão procurando por cartões inovadores, que oferecem melhores vantagens com o seu uso. O cartão de crédito Nubank é um cartão de uma empresa startup, que foi lançado no mercado em 2013 e foi o cartão que revolucionou e inovou o ramo de cartões já existentes no mercado brasileiro.

O Nubank é um cartão de crédito muito buscado pelas pessoas, justamente por trazer em seus serviços praticidades e novidades não encontradas em outros cartões oferecidos no mercado. O cartão Nubank é emitido com a bandeira Mastercard e pode ser utilizado em diversos estabelecimentos no Brasil e por todo mundo.

O grande diferencial do cartão Nubank é que ele não possui taxas de anuidade, manutenção e serviços, e todo seu acesso, assim como solicitações, dúvidas, consultas de limites e fatura é feito exclusivamente através do aplicativo, de maneira prática e simples, sendo um cartão inteiramente digital com um serviço de atendimento eficiente.

No início dos serviços oferecidos pela Nubank, o cartão contava apenas com a opção de crédito, porem após várias adesões e muitas solicitações do cartão, a empresa continua inovando a cada dia e aumentou os serviços prestados, como uma conta digital NuConta e a utilização do cartão na função débito. Com isso, seus usuários além de contar com todos os serviços do cartão de crédito, contam com uma conta corrente digital onde podem fazer pagamentos, transferências, saques, depósitos entre outras funções.

Para fazer a solicitação do cartão Nubank o usuário pode ter recebido um convite de alguma pessoa que já possui o cartão ou então basta acessar o site ou aplicativo e fazer o pedido. Na hora da solicitação é necessário enviar informações pessoais, assim como comprovantes de residência, não podendo ter restrições no nome. Após pedido, será feita uma análise dos dados e retorno de aprovação ou não do cartão será através do e-mail.

Saiba como funciona o resgate de pontos do cartão Itaúcard

Qual a melhor opção para utilizar o cartão, na função débito ou crédito?