Fazendo a solicitação do cartão de crédito Meu Pag Mastercard

Hoje em dia ter um cartão de crédito passou a ser algo necessário e comum entre as pessoas. Há algum tempo, esse dispositivo era oferecido apenas para pessoas com determinados perfis de pessoas, normalmente que possuíam renda alta. Atualmente, esse cenário mudou, já que empresas do setor financeiro inovaram os produtos oferecidos, oferecendo cartões com os mesmos usos convencionais, porem com novas funções mais fáceis e práticas.

O uso do cartão de crédito como forma de facilitar o dia a dia vem crescendo cada vez mais. Há diversos modelos, bandeiras de cartões de crédito disponíveis no mercado. O cartão de crédito de crédito Meu Pag é um dos produtos novos oferecidos no mercado do Brasil, tem a sua bandeira Mastercard Internacional, é aceito por diversos estabelecimentos nacionais e internacionais. A diferença da administradora Meu Pag é que ela tem algumas funções bancárias, como a conta, porém não é um banco, sendo que toda a movimentação é digital, não existem agências.

Para possuir um cartão de crédito Meu Pag, automaticamente irá abrir uma conta virtual, onde todas as transações são realizadas pela internet através do aplicativo ou site, podendo fazer transferências, pagamentos como em um banco físico comum. Por ter o aplicativo, os clientes do cartão de crédito Meu Pag têm acesso a sua fatura, gastos e tudo mais através do aplicativo de maneira prática e rápida, não tendo nenhum custo cobrado para os usuários pela utilização dos serviços, além de não possui taxa de anuidade.

Se tratando de um cartão de crédito inovador, o Meu Pag possui alguns benefícios prós e contras os consumidores, que devem analisar atentamente todos eles para fazer a solicitação e verificar se é a melhor opção de cartão de crédito de acordo com o perfil de gastos e consumo. Algumas vantagens são: não possui taxa de anuidade e nenhuma taxa de manutenção; saques ilimitados em Caixas24Horas; todo acesso, assim como solicitações, consultas e dúvidas são feitas diretamente do aplicativo de maneira muito prática e rápida; pagamentos de contas; realiza transferências para outros bancos; é aceito internacionalmente.

Outra vantagem do cartão de crédito Meu Pag, é que como ele é emitido com a bandeira Mastercard, os usuários contam com o programa de pontos Mastercard Surpreenda onde a cada compra realizada são gerados pontos para serem trocados por promoções e descontos em lojas e estabelecimentos parceiros da bandeira. Já algumas das suas desvantagens são: não recebe transferências de outros bancos, não tem a opção de poupança, não efetua pagamentos em débito automático, não há a possibilidade de fazer depósitos em cheques na conta, uso exclusivo pelo aplicativo, não possui agência física.

Para solicitar o seu cartão de crédito Meu Pag, a pessoa deverá ter mais de 18 anos, não ter o nome negativado, ter renda mensal mínima de um salário mínimo. Fazendo a solicitação através do aplicativo ou site, os clientes devem preencher todos os dados necessários e aguardar a análise feita por eles, podendo ter o cartão de crédito Meu Pag aprovado ou não.

Como fazer o pedido do cartão de crédito Credicard

Conheça o cartão de crédito BBB Visa