Saiba como funciona o resgate de pontos do cartão Itaúcard

Cartões são utilizados pelas pessoas com muita frequência, já que estão associados á segurança, praticidade e conforto. Muitas pessoas na hora de escolher um tipo de cartão buscam aqueles que oferecem benefícios exclusivos pelo seu uso, seja para conseguir um desconto ou promoções especiais, vale-presentes, milhas aéreas e muito mais.

Muitas vezes, os usuários dos cartões de crédito não sabem das vantagens que são oferecidas por eles, ou até mesmo sabem, mas não conseguem ter acesso á informações de pontos disponíveis, serviços e produtos entre outras coisas. A utilização dos pontos dos cartões de crédito pode ser algo tão assustador e complicado de fazer que muitos acabam desistindo de utilizar desse beneficio oferecido.

O cartão de crédito Itaúcard, um cartão do banco Itaú, conta com o Sempre Presente, que é um programa de pontos oferecidos para os usuários do cartão, onde a cada compra realizada é gerado um saldo de pontos que são acumulados e podem ser trocados por descontos, prêmios, recompensas, produtos e serviços diversificados como hospedagem, passagens aéreas, itens de casa, assinaturas de revistas, produtos diversificados entre várias outras coisas.

Para ter acesso aos pontos já acumulados e pelo que eles podem ser trocados, o usuário deve acessar o site do programa de pontos, aplicativo do banco e até mesmo nos caixas eletrônicos. Para o site e aplicativo, o usuário deverá entrar com os dados do cartão, e logo terá o saldo disponível de pontos e os produtos oferecidos por esse valor de pontos. Caso o cliente queira procurar por um produto especifico, basta digitar o nome do produto desejado e verificar qual o valor em pontos que ele custa, para saber se já tem a pontuação desejada ou se será necessário acumular mais pontos para adquirir o produto.

Para fazer a troca dos seus pontos por um produto ou serviço disponível, basta selecionar o item desejado, ter saldo de pontos suficiente para adquiri-lo e finalizar a troca dos pontos pelo item. Após esse processo, o usuário ira receber um e-mail de notificação da troca dos pontos e receberá esse produto através do endereço cadastrado, tudo de maneira muito simples e prática.

Fim de ano, momento certo para realizar empréstimos?

Conheça o cartão de crédito Nubank