Saiba como ter um cartão com a bandeira American Express

Nos dias atuais, muitas pessoas vivem na correria, e sempre buscam por opções que possam facilitar essa rotina muitas vezes cansativa. Ai então que entram os cartões, já que eles são ótimos aliados quanto à praticidade e comodidades diárias. Isso aconteceu devido às pessoas buscarem cada dia mais ter cartões de crédito, primeiramente pela segurança, já que com isso evita-se perder dinheiro, e até mesmo um possível roubo.

Outra finalidade do cartão de crédito, além de trazer segurança, é a praticidade, de poder fazer compras diversas, na maioria dos estabelecimentos, e até mesmo através de aplicativos e lojas online, podendo fazer parcelamentos e tornando as compras mais rápidas. Assim que as pessoas começaram a ver os cartões como facilitador no dia a dia, passaram a fazer mais solicitações de cartões, fazendo com que as emissoras tivessem que disponibilizar para seus clientes variados tipos de cartões para se adequarem à nova necessidade do mercado financeiro.

Existem vários tipos de emissores de cartões, que contam com um leque de produtos oferecidos para atenderem os usuários. Na hora de escolher um cartão, existem algumas bandeiras nas quais ele pode ser emitido, e uma dessas bandeiras é a American Express.

A American Express, também conhecida como Amex, é uma empresa do ramo financeiro, originária nos Estados Unidos e tem sua bandeira reconhecida internacionalmente no mundo todo, abrangendo cada vez mais clientes. No Brasil, a American Express é representada pelo banco Bradesco, onde controlam e administram todos os serviços dos cartões emitidos. Para pessoas que queiram tem um cartão American Express, eles podem ser emitidos através do Banco do Brasil e o Bradesco.

Os cartões American Express são de muita utilidade para seus usuários, e é um cartão mais procurado e utilizado por pessoas que possuem renda alta com perfil de consumo maior, sendo que é necessária comprovação de renda para conseguir fazer o pedido do cartão American Express. Por ser um cartão com maiores valores de limite e contar com algumas vantagens, o cartão American Express possui taxas de anuidades e seguros, onde para cada cartão haverá um valor específico.

Existem hoje doze tipos de cartões American Express, para que se adequem aos usuários da melhor maneira possível, cada um com sua vantagem exclusiva. A solicitação do cartão American Express pode ser feita pelo banco Bradesco ou banco do Brasil. Pelo banco Bradesco, que é o banco que administra a bandeira no Brasil, é necessário para ter um cartão American Express ter uma conta no banco Bradesco, podendo ser feita a solicitação nas agências bancárias ou site, fazendo comprovação de residência, renda, não possuir o nome negativado e ter mais de dezoito anos. Já o pedido do cartão American Express pelo banco do Brasil não é necessário ter conta no banco, mas é preciso comprovar renda, residência e não possuir restrições no nome.

Em ambas as solicitações serão feitas averiguações dos dados informados e pedido passará por análise. Logo após, se aprovada proposta, o cartão será entregue diretamente no endereço do usuário cadastrado através dos correios.

Pagseguro e MercadoPago ótimas inovações no mercado online

Como fazer o pedido do cartão de crédito Credicard